sábado, 12 de março de 2011

Bom dia meninas, estou muito feliz, pois passei um feriado de carnaval muito agradável.
E aproveitei também pra vender o meu trabalho.
O povo de Figueira em Cabo Frio amaram as minhas toalhas de prato. Vendi todas que levei.
É muito bom saber que as pessoas gostam do seu trabalho, OBRIGADO POVO DE FIGUEIRA.

Um comentário:

Kyria Moura disse...

Oi Sandra,
obriga pelo seu carinho e visita em meu blog ... já vou te seguir tb.
Amei seu trabalho, mulher de Deus ... esse kit de higiene é maravilhoso ... quando eu era criança, eu lembro que aqui em SP vendia uns kit´s numa bolsinha de plástico, com a pasta e escova de dentes, pentinho, toalhinha e mini sabonete ...

Me passa por e-mail o valor do kit, me remeteu a minha infância ... nossa .... meu cep é 06083-005.

Super abraço, cheio de carinho e gratidão pelo seu carinho.

Deus abençoe grandemente!

Kyria